1) Sobre a promoção e determinação da pessoa ganhadora:

O website www.maria.com.br, representado pela empresa MHC LTDA, registrada sob CNPJ no: 60.173.275/0001-59, com sede na R. Garibaldi, número 1928, São Paulo, SP – CEP 14025-190; doravante simplesmente Maria Haute Coiffure, premiará 12 GANHADORAS*,entre as pessoas cadastradas nos termos abaixo, com uma TRANSFORMAÇÃO DE VISUAL (mudança nos cabelos, sendo o único item obrigatório da promoção).

 

**Toda a responsabilidade pelo concurso cultural em nossa Fan Page no Facebook será do Maria Haute Coiffure.

 

A promoção terá início no dia 01 de abril (sábado), e se encerrará às 00:00h do dia 22 de abril (sábado) de 2017 (horários de Brasília). O resultado será divulgado em até 15 dias após o término das inscrições, na Fan Page do Maria Haute Coiffure no Facebook (http://www.facebook.com/MariaHauteCoiffure) e/ou em página especial do website.

Independente desta divulgação, a organização entrará em contato com as ganhadoras da promoção, via mensagem no perfil do Facebook, Whatsapp ou por telefone.

 

AS GANHADORAS serão determinadas unilateralmente e de forma incontestável pelo Felipe Restini e sua equipe, que avaliará, segundo parâmetros relacionados abaixo (item 2), qual as melhores respostas e vídeos enviados na hora da inscrição.

 

2) Como participar da promoção

Para participar da promoção é necessário:

 

a) Preencher o formulário de inscrição completo no site (www.maria.com.br/belezaimpossivel)

 

b) Enviar um vídeo de até 3 minutos, mostrando o seu cabelo no estado atual.

Serão escolhidas apenas 12 (doze) candidatas pela Comissão Julgadora do Maria Haute Coiffure, conforme critérios de avaliação por ela estabelecidos, tendo como base sempre os requisitos mencionados acima.

 

A inadequação a quaisquer destas condições cancela o direito de concorrer ao prêmio, sendo motivo para determinação de nova pessoa GANHADORA.

 

3) Termos de Uso de Imagem

i) Divulgação de dados da ganhadora: Ao efetuar o cadastro, a pessoa consente que, no caso de ela ser GANHADORA da promoção, alguns de seus dados (nome e sobrenome, resposta, cidade e Estado) sejam publicados no website e redes sociais do MARIA HAUTE COIFFURE (Facebook,Twitter e Blogs associados).

ii) Autorização de uso da imagem das ganhadoras: As ganhadoras consentem que sua imagem (em foto e vídeo) seja utilizada posteriormente para divulgar os resultados, nas mídias online e off-line do MARIA HAUTE COIFFURE, bem como em campanhas institucionais, sejam essas destinadas à divulgação ao público geral e/ou apenas para uso interno desta instituição, sem limite de tempo ou número de utilizações, desde que não haja desvirtuamento de sua finalidade.

 

4) Condições Gerais e Política de Privacidade

 

É facultada ao MARIA HAUTE COIFFURE a extensão, suspensão ou interrupção definitiva desta promoção, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, sendo certo que comunicará os participantes na página do Facebook (ou da promoção) acerca de eventual suspensão.

Nesse sentido, o prêmio não será considerado devido enquanto não estiver determinadas as 12 GANHADORAS.

Questões não previstas neste regulamento e que gerarem dúvidas às participantes, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico belezaimpossivel@maria.com.br  e serão analisadas pela equipe do Maria Haute Coiffure, cujas determinações são vinculantes e inapeláveis. O conteúdo deste regulamento poderá ser alterado pela organização da promoção a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, garantida sua ampla divulgação através da possibilidade de consulta online a este mesmo endereço eletrônico (url).

Esta promoção é um concurso cultural, no qual inexiste qualquer modalidade de álea ou obrigação de pagamento pelas participantes, tampouco vinculação destas ou da GANHADORA à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pelo Maria Haute Coiffure, em consonância  com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº 70.951/72.

O Maria Haute Coiffure não se responsabiliza pelo envio de respostas consideradas preconceituosas ou que contenham conteúdo obsceno, debaixo calão, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. E se reserva no direito de excluir imediatamente do concurso e sem aviso prévio as participantes que enviarem resposta com esse tipo de conteúdo, bem como qualquer conteúdo postado em sua rede social que for considerado indevido. 

 

Todas as respostas criadas e encaminhadas através do presente concurso cultural, serão de propriedade exclusiva do Maria Haute Coiffure, que poderá utilizá-las a qualquer tempo sem qualquer comunicação ou prévia autorização dos usuários, independente de ser ou não a resposta vencedora.

 

As datas descritas no presente regulamento estão sujeitas a alterações, conforme liberalidade do Maria Haute Coiffure, e mediante aviso prévio aos participantes, através de publicação no site da promoção e/ou redes sociais do Maria Haute Coiffure.

 

 

5)Termo de Aceite

Para todos os efeitos, a participante confirma que leu, entendeu e aceitou, sem qualquer ressalva, todas as condições deste regulamento.

Ribeirão Preto, abril de 2017.

Regulamento do Concurso Cultural “Beleza Impossível” (“Promoção”)