O corte ideal para cabelos cacheados

Já olhou seu cabelo cacheado no espelho e não gostou da forma que ele está? Já descobriu degraus, camadas e marcas no seu corte? Já percebeu manchas e marcas em seus reflexos, luzes ou coloração? Já perdeu o controle do volume, forma ou comprimento de seus cabelos cacheados? Já percebeu falta de naturalidade no movimento do seu cabelo?

O Pilates Capilar, ao equilibrar cabelos com seu rosto, corpo e movimento, proporciona facilidade máxima na hora de arrumar o cabelo cacheado. O objetivo é que o cabelo fique bonito e condizente com sua forma natural, sem volumes, formas ou marcas que tirem a naturalidade do visual, tanto quando deixá-lo secar naturalmente como quando seca com secador ou faz escova.


Pode ser aplicado na correção ou formação do corte ou da cor do cabelo cacheado. Já na primeira sessão do Pilates Capilar é possível sentir os efeitos dele em seus cabelos no dia-a-dia, mas é na terceira ou quarta sessão que chegamos ao ápice de suas beneficies, prolongando-as pelo tempo que quiser continuar.

Nada disso impede mudanças de visual, encurtamento, programação para crescimento dos cabelos ou a aplicação de tratamentos específicos para cabelo cacheado. Pelo contrário: é a melhor técnica para realizar qualquer tipo de mudança, manutenção ou continuidade do visual. Como o objetivo é equilibrar a caída do cabelo cacheado, distribuindo volume e definindo os cachos, não se faz necessário tirar nem um centímetro do comprimento.

É indicado que o corte Pilates Capilar seja realizado a cada 60 dias no cabelo cacheado e o reflexo/luzes Pilates Capilar a cada 90 dias.


Foto: Getty Imagens


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Agende seu horário!

Telefone: 55 16 3623 1491

WhatsApp: 55 16 98861 0982

 

Ou envie-nos uma mensagem (responderemos em 20 minutos no máximo!)