UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure

UTI do Cabelo

UTI do Cabelo - tratamentos capilares avançados

Exclusividade Maria Haute Coiffure

 

Tratamentos e correções de corte e cor

No Maria Haute Coiffure os principais focos são a satisfação do cliente ao realizar seus sonhos e a saúde. Desde sua fundação, construiu a fama de ser um salão especializado em trabalhos difíceis, como correções de cor e corte e modificação de visuais de altíssimo grau de dificuldade.

 

Com a chegada de tecnologias que começaram a possibilitar a recuperação dos cabelos muito danificados, porosos e sem vida, os tratamentos capilares passaram a ser mais uma especialidade que, aliada à fantástica habilidade de consertar cabelos, deu origem à UTI do Cabelo.

 

Possuindo no âmago de sua filosofia a responsabilidade e o comprometimento com os desejos do cliente e as possibilidades do cabelo, a UTI do Cabelo rapidamente se tornou um sucesso.

 

Exclusividade

Criada por Felipe Restini, a UTI do cabelo é um programa de tratamento feito especialmente para você. Seu cabelo e couro cabeludo são escaneados, avaliados e minuciosamente estudados para que se estabeleçam as melhores opções em tratamento disponíveis no mercado na atualidade. 

Embasado pelas respeitadíssimas marcas System Professional e Sebastian e Wella, e formatado por Felipe Restini com toda uma equipe de especialistas capilares comandados por ele no Maria Haute Coiffure, o programa consiste em cercar todos os problemas, das pontas aos bulbos. 
 


Satisfação garantida

Com 99,6% de satisfação, a UTI do cabelo tem conquistado a confiança e a fidelidade do exigente público que a procura por uma simples razão: resultado. As pessoas satisfeitas e felizes com a UTI do cabelo não têm mais preocupações com o cabelo. Faça parte deste grupo; você também merece o melhor.

 

O conceito de UTI do Cabelo é a conclusão de uma pesquisa de anos desenvolvida por Felipe Restini, e retratado em livro de sua autoria ("A Verdade Sobre Seu Cabelo") que resultou em um programa avançado e personalizado de tratamentos capilares.

 

Com o método desenvolvido neste programa de tratamento avançado é possível realizar quase qualquer sonho relacionado ao seu cabelo. Seriedade e foco nos resultados são os principais valores desta metodologia adotada pelo país afora após sua criação.

 

Indo muito além do que simplesmente fazer o que todos fazem, a UTI do Cabelo tornou-se referência nacional em resultados, mesmo utilizando os mesmos produtos que qualquer salão tem acesso. Por quê? “Dedicação ao conhecimento e compromisso com a verdade e com o resultado” – afirma Felipe.

 

 

 

 

Entrevista com Felipe Restini sobre a UTI do Cabelo

 

- Quais são os principais cursos que você fez?

Fiz muitos cursos na área de cabelos na Europa, América Latina e Brasil, entre eles Tony & Guy, Jacques Dessanges, Llongeras e Vidal Sassoon, que são os mais respeitados e melhores do mundo, e ministrei cursos no Brasil e no Perú.

 

- Como surgiu a idéia de criar a UTI do Cabelo?

No início desta década o tratamento de problemas capilares ainda não era difundido nos salões de beleza brasileiros por não haver produtos específicos ou interesse do mercado. O máximo oferecido na época eram simples hidratações de efeito somente estético, ou seja, somente deixava os cabelos macios e bonitos no dia.

 

Devido à falta de serviços de tratamento e recuperação dos cabelos existiam muitas restrições para a realização de químicas como coloração, reflexo, alisamento e permanente.

 

Com a chegada de novas tecnologias em 2004, na verdade os primeiros produtos com tecnologia capaz de efetivamente fazer o tratamento e recuperação dos problemas dos cabelos e couro cabeludo, percebi que isso podia realmente ser um grande aliado dos profissionais e clientes do salão, possibilitando a realização de procedimentos com segurança, algo impossível para algumas pessoas até então.

 

Assim, em 2005, criei a UTI do Cabelo, um programa de tratamento personalizado, onde cada cliente possui o seu próprio programa para combater objetivamente os problemas específicos do cabelo e couro cabeludo.

 

Hoje, nossos Especialistas Capilares, profissionais envolvidos na UTI do Cabelo, possuem conhecimentos aprofundados dos produtos e dos problemas relativos aos cabelos e couro cabeludo e, com isso, conseguimos recuperá-los totalmente e prepará-los para qualquer procedimento químico, utilizando tecnologia de ponta em produtos, equipamentos e procedimentos.

 

Na época visitei os grandes e principais salões do Brasil e o assunto tratamento capilar era muito tímido ou inexistente ainda. A realidade atual prova que a UTI do Cabelo foi e ainda é uma grande inovação no mercado e, esse pioneirismo e a constante busca por mais conhecimento, deu a nós do Maria Haute Coiffure um know how único.

 

Temos um índice de satisfação de 98,6% nesses 10 anos de UTI do Cabelo. É um número impressionante para a área.

 

- Qual é a proposta da UTI do Cabelo?

A proposta da UTI do Cabelo é devolver a saúde do couro cabeludo e dos fios de cabelo, possibilitar que o cliente realize o seu desejo com seus cabelos e orientar uma manutenção efetiva dos tratamentos.

 

São propostas 12 sessões de tratamentos semanais, acompanhados por mim e pelo especialista responsável pelo caso, adequando o programa quando necessário. Além dos tratamentos no salão, em uma sala projetada exclusivamente para isso, juntanto cromoterapia, musicoterapia e aromaterapia, o cliente dá continuidade ao tratamento em casa com um kit de produtos escolhidos especificamente para seus cabelos.

 

- Quais são os principais problemas apresentados por quem procura esses tratamentos?

Início de calvície, os mais variados tipos de alopecia (queda de cabelos), cabelos danificados por químicas, impregnação de resíduos, falta de cuidado, etc.

 

- A brasileira, de forma geral, sabe cuidar dos cabelos?

O que percebo é que 80% das mulheres não sabem como cuidar dos cabelos de forma efetiva, não sabem como prevenir certos problemas e, principalmente, não sabem o que fazer quando o cabelo precisa ser tratado, recuperado ou preparado antes de determinado procedimento. Por mais fácil que seja o acesso a informações hoje em dia com a internet e revistas especializadas, é muito difícil encontrar dados confiáveis e comprovados. No Maria Haute Coiffure buscamos o conhecimento em literaturas reconhecidas, pesquisas publicadas no meio científico e com sumidades no assunto.

 

- Quais são os cuidados essenciais para ter cabelos bonitos e saudáveis?

Sempre procurar um profissional antes de fazer qualquer coisa nos cabelos, utilizar produtos de alta qualidade, cortar periodicamente e sempre fazer tratamentos preventivos ou recuperação.

 

- E quais são os principais erros cometidos?

Na hora de lavar os cabelos, enxugar e desembaraçar. Além disso, é preciso seguir as orientações do profissional que deve periodicamente efetuar o diagnóstico completo dos cabelos e do couro cabeludo.

 

 

 

Felipe Restini escreveu o livro "A Verdade Sobre Seu Cabelo", que foi aclamado pela crítica especializada, e é tido como uma das principais literaturas do assunto no Brasil. Saiba mais sobre o livro clicando aqui.

 

Planejamento capilar
Recuperação de forma

Serviços de UTI do Cabelo

Avaliação capilar
Tratamentos capilares
Tratamentos do couro cabeludo
Agende seu horário!

Telefone: 55 16 3623 1491

WhatsApp: 55 16 98861 0982

 

Ou envie-nos uma mensagem (responderemos em 20 minutos no máximo!)

UTI do Cabelo Maria Haute Coiffure